sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sou Lucelena Maia

Paulista, administradora de empresas, escritora e poetisa, resido em São João da Boa Vista/SP, desde janeiro de 2007, após ter vivido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante dezoito anos, dizendo-me, por isso, mineira de coração.
Em julho de 2003, lançei meu primeiro livro, o romance Um alvo calculado. Em 2004, participei da Antologia Poética @teneu.Poesi@, lançada na XVIII Bienal Internacional do Livro de São Paulo, onde, junto com outros poetas fiz-me presente na sessão de autógrafos. Em 2005, lançei o meu segundo romance, Sombras de uma profecia. Em 14 de agosto de 2008 lançei o meu primeiro livro de poemas, Põe-te de pé, poeta! Todos publicados pela Scortecci Editora.
Sou membro do IAT – Instituto de Artes Cultura e Ciências do Triângulo - e ocupo a cadeira XXXIX da Academia Leonística Mineira e Brasiliense de Letras, tendo Guimarães Rosa como meu patrono.
Sou, ainda, madrinha do Coro Municipal de Novo Hamburgo/RS, que assim me diplomou por meu empenho em possibilitar a participação desse grupo de vozes na IV Mostra Vocal – Cantares da Primavera, promovida pelo IAT.

Nenhum comentário: