segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo


Recebi de minha sobrinha Thaís Maia essa homenagem pelo dia do amigo.
Fiquei muito feliz, emocionada, por isso divido com você, meu amigo...

Feliz dia do amigo


Tia Lú

FELICIDADE
Felicidade é o entreabir dos lábios
Quando o coração, pulsando, agitado,
Sorri para a vida, sem bater continência,
E, perante a tribuna da consciência,
Pulsa, pulsa sem qualquer defeito.
Assim, felicidade é o regalo do peito.

Sem amigos, sem felicidade!!!!

Esse poema é de uma poeta que eu gosto muito,
não sei se você conhece,
ela se chama: LUCELENA MAIA

beijãoo tatá

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas que sobrinha mais bonitinha eim!!

rsrsrrsrrs

obrigada por me colocar em seu super blog, recheado de vários poemas ilustres, calientes(o poema:eu faria assim)....uhasuhasu

grande beijoo

tstá