quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu faria assim...



Eu Faria Assim...
lucelena maia


Entraria, sem bater à porta,
Lentamente, caminharia, para não te acordar,
Nem a luz eu acenderia,
Para, na penumbra, te admirar.
Caminharia, com o olhar fixo no todo,
Percorrendo, lentamente, a explorar,
Membros fortes e relaxados,
Em movimentos leves, o teu respirar.
Observaria, com extremo zelo,
Os pontos fortes que me fazem gelar.
Com os meus lábios, os tocaria,
Com cuidado... Para, ainda, não te acordar.
Se o teu cheiro me entorpecesse,
E, fora de mim, eu desejasse te amar,
Tentaria me conter, por alguns instantes,
Mas não seria louca de só no desejo ficar.
Com as mãos eu te despertaria,
Em um bom-dia doce, a te ofertar,
Da minha boca, mil beijos tu receberias,
E, do meu corpo, o direito de voltar a sonhar.
Ao teu corpo, definido e forte,
Ofereceria o meu, com sabor de pecado,
Da inocência do sono, tu entrarias para a realidade,
Acreditando estar sonhando, jamais acordado.

18/08/2002

Um comentário:

Clóvis Campêlo disse...

Faria bem feito e bonito, Lucelena. Com bem feito e bonito é o poema. Além de uma bela mulher, és uma bela poetisa. Parabéns!