sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coração para coração


Meire

De coração para coração
lucelena maia

Meiroca, assim você é para mim...
sinônimo de força e de bom coração
qualquer coisa de grande explosão
de brilho, de felicidade... Enfim,

Uma das pessoas mais admiráveis
por sua conduta e forte estrutura
porque carrega a boa ventura
e a sabedoria dos inconjugáveis

E, porque é minha irmã, eu amo você
por tudo de cumplicidade que vivemos
e porque juntas ou sozinhas aprendemos
que a vida jamais será algodão-doce;

Eu juro! Quantas vidas me forem dadas
quero ser sempre sua melhor amiga
e mesmo que eu venha como formiga
no seu açucar farei minha morada

Tenho muito orgulho do seu sorriso
e desde menina eu já pensava assim
talvez porque nele há muito de mim
também, da mãe, do pai, da Dinha...do paraíso.

Sim, tudo estava escrito e com fervor;
juntariam-se os Pastres e os Maias
resistentes às dores e às tocaias
por fidelidade à crença no amor...

Feliz Aniversário, Meire, eu lhe desejo
receba meu abraço e um beijo
quentes como a um pão-de-queijo
e porque sou poeta, receba meus versos cortejos...

Parabéns, querida irmã!!!!
Lu(celena)
25/02/2011

Nenhum comentário: